PM prende assaltantes e recupera produto de roubo

10:00

No final da tarde de sábado, 05, por volta das 17h00min, policiais militares atenderam ocorrência de roubo no setor Noroeste em Araguaína, na qual dois indivíduos em uma moto e em posse de uma arma de fogo subtraíram da vítima um aparelho celular.
 Realizando diligências os policiais abordaram próximo a praça do setor Noroeste, dois indivíduos, um menor, 17 anos, e outro maior, 18 anos, em uma motocicleta Honda Titan de cor laranja, sendo que antes da abordagem o passageiro da moto ao perceber a viatura, jogou no chão uma substância aparentando ser maconha.
Após busca pessoal foi encontrado com o maior de idade um aparelho celular, que foi reconhecido pela vitima como sendo de sua propriedade e produto do roubo, bem como também os indivíduos foram reconhecidos pela vítima como os autores do delito.

A arma utilizada para a prática criminosa não foi encontrada, tendo ainda sido encontrado com os mesmos uma quantia em dinheiro no valor de R$ 26,00 (vinte e seis reais), uma nota de D$ 1,0 (um dólar) e um cordão aparentemente folheado a ouro. Os suspeitos juntamente com o produto do roubo e o material apreendido foram apresentados ao delegado de polícia na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »