Polícia Civil identifica e prende casal por tráfico de drogas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil identifica e prende casal por tráfico de drogas

Share This


Uma operação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Porto Nacional, na manhã desta quinta-feira, 3, resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas e na prisão de Jeferson Alves dos Santos, de 22 anos e Patrícia Rodrigues Alves, de 20 anos de idade, ambos autuados em flagrante pela crime de tráfico de drogas.
Conforme o delegado regional, Jairon Afonso Coelho Miranda, o casal já estava sendo investigado há algumas semanas devido há indícios de que estaria utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas. Após os levantamentos feitos pelos agentes da 4ª DRPC, ficou comprovado que no imóvel, funcionava, de fato, uma “boca de fumo”, com grande movimentação e era gerenciada por Jeferson e Patrícia.
Com base nessas informações, os policiais civis foram até a residência, a qual fica localizada no setor Nova Capital, onde passaram a observar grande fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local, com a finalidade de comprar entorpecente. Algum tempo depois, os policiais flagraram Jeferson e Patrícia saindo da residência conduzindo uma motocicleta e, passaram a segui-los.
Minutos depois, os policiais abordaram o casal e retornaram com eles até a residência, onde Jeferson permitiu a entrada dos policiais civis, alegando que, estava sendo ameaçado de morte e por isso tinha uma arma de fogo guardada na casa. Os agentes então adentraram ao imóvel e, após algumas buscas, localizaram e apreenderam; uma espingarda calibre 20, municiada com quatro cartuchos intactos, 27 pedras de crack, já devidamente embaladas e prontas para a venda, além de um tablete de maconha, bem como, aproximadamente R$ 200,00, em cédulas e moedas, dinheiro proveniente da venda de entorpecente.
Dando continuidade as buscas, os agentes apreenderam ainda dois facões, vários aparelhos celulares, aparelho de som automotivo, ventilador, fogão, caixa de som amplificada, um televisor de 29 polegadas, aparelho de DVD e um forno de microondas. Como Jeferson e Patrícia não apresentaram notas fiscais dos objetos, os mesmos foram apreendidos e serão periciados, pois existe a suspeita de que sejam produtos de origem criminosa.
Diante das evidências, Patrícia e Jeferson foram conduzidos à Delegacia e, após os procedimentos que a lei determina, foram encaminhados, respectivamente, à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional e a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Post Bottom Ad