Araguaina empata no clássico contra o Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Araguaina empata no clássico contra o Gurupi

Share This
Por:Nodrible.com.br

O estreante Jorginho foi o nome do clássico marcando dois gols. Em um jogo de quatro gols e apresentando um bom futebol, o Araguaina mostrou  uma postura diferente no jogo contra o Gurupi  lá na capital da Amizade, e empatou em 2 x 2 com  o  Camaleão do Sul em jogo válido pela quarta rodada do tocantinense.  A partida começou em ritmo acelerado com as duas equipes marcando muito e oscilando as jogadas de ataque. Como todo clássico se define em detalhes,  o Tourão aproveitou um falha na defesa do Gurupi e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo através do estreante Jorginho.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o Gurupi iniciou uma reação logo aos 12 minutos, Regis em cobrança de penalty empatou o jogo. O goleiro Alex que substituiu Willian com problema muscula, ainda chegou a defender a cobrança, mas no rebote, Regis se redimiu e marcou o gol de empate. Aos 21 minutos, Davi Ceará virou o placar para o Gurupi fazendo 2 x 1. O Tourão do Norte não se entregou e mais uma vez o estreante Jorginho aos 42 minutos em noite inspirada, arrancou numa jogada individual e empatou o clássico no Resendão.
Outros jogos
Com o resultado o Araguaina soma quatro pontos e sai da zona de rebaixamento da competição, O Tourão pega no sábado dia 23 no Mirandão, a equipe do Palmas que perdeu para o Interporto no Nilton Santos por 2 x 0. Já o camaleão do Sul vai até a cidade de Porto Nacional também no sábado enfrentar os portueneses.
No complemento da quarta rodada o Tocantinópolis perdeu em casa para o Tocantins de Miracema por 1 x 0, gol assinalado por Edi Carlos aos 10 minutos do segundo tempo. No Pereirão em Paraíso o time da casa agora lider do tocantinense, venceu o Ricanato pelo placar de 3 x 1, com dois gols de João Grilo e um de André, Henrique Café descontou para o Ricanato.

CLASSIFICAÇÃO
PG
JG
VI
SG
ÚNICO
1
Paraíso
9
4
3
4
2
Tocantins
9
4
3
2
3
Interporto
7
4
2
3
4
Ricanato
7
4
2
1
5
Tocantinópolis
5
4
1
1
6
Araguaína
4
4
1
-2
7
Gurupi
4
4
1
-2
8
Palmas
0
4
0

-7

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here