Delegacia de Polinter e Captura cumpre 17 mandados de prisão durante o mês de março em Palmas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Delegacia de Polinter e Captura cumpre 17 mandados de prisão durante o mês de março em Palmas

Share This

Policiais Civis da Delegacia de Polinter e Captura, sob o comando do Delegado Reginaldo de Menezes Brito efetuaram, durante o mês de março, cumprimento a 17 mandados de prisão contra acusados de praticar crimes diversos, em Palmas. Conforme o delegado, grande parte das ordens judiciais cumpridas foram pelos crimes de roubo e homicídio, inclusive praticados em outras unidades da federação por pessoas que fugiram para o Tocantins.

“Muitos dos foragidos da justiça do Tocantins e também de outros Estados, já haviam constituído família e viviam normalmente, na Capital, onde inclusive trabalhavam em levavam uma vida acima de qualquer suspeita”, afirmou o delegado. As prisões foram realizadas em vários setores de Palmas.

Após os procedimentos que a lei determina, os suspeitos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanecerão à disposição do poder judiciário, sendo que àqueles que praticaram crimes fora do Tocantins, serão recambiados a outros Estados para que possam responder por seus crimes.

Ainda de acordo com o delegado, novas prisões poderão acontecer a qualquer momento, uma vez que as equipes da Delegacia de Polinter e Captura, estão nas ruas realizando os levantamentos necessários para que isso ocorra. “Estamos intensificando nossas investigações com a finalidade de localizar e prender mais foragidos da Justiça que estejam convivendo no meio da sociedade e, para isso, solicitamos o apoio da população que pode ajudar fazendo denúncias anônimas, através dos números (63) 3218-1848 ou 3218 -6911” ressaltou. 

Post Bottom Ad