Pastor de Araguaína é preso em Estreito-MA por "Violência Doméstica Contra a Mulher"

09:56

O 12º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Estreito-MA efetuou prisão em flagrante do Pr. Fernando Gomes de Melo, no último dia 19, por volta das 12h. A acusação é de "Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher", segundo a justiça.

O líder pertencia a uma igreja evangélica de Araguaína, na qual exercia cargo de confiança da liderança local, mas foi excluído da denominação, após a deflagração do crime.

De acordo com informações não oficiais, inclusive publicadas no Facebook, por Leandro Pereira, Gomes, que é casado, estaria envolvido em um relacionamento amoroso com uma jovem, possivelmente de Estreito-MA, dizendo ser advogado de Palmas-TO e usando o nome "Martin Luter". Ela teria descoberto sua verdadeira identidade, como pastor e pai de família. Inconformado, o líder religioso ameaçou tirar a vida da jovem, para que o segredo de sua real situação fosse mantido.
 Uma fiel da igreja revelou ter recebido solicitação de amizade do perfil fake, criado pelo religioso. Ela diz ter recebido fotos pornográficas no app Messenger e precisou bloquear o contato.
 No dia da prisão, os policiais abordaram Fernando Gomes e encontraram com ele um garrote (tipo de arma usada para enforcamento), que poderia ser usada pelo suspeito para matar a moça.
 Ele teria pago fiança e possivelmente está livre da cadeia.
Informações: Página Gospel

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »