PM apreende 5 armas de fogo - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM apreende 5 armas de fogo

Share This


Na última sexta-feira (22/04), policiais militares prenderam no município de Santa Fé do Araguaia/TO, dois homens por posse ilegal de arma de fogo. Durante uma abordagem foi encontrado dentro de um automóvel, Corsa Sedã, duas armas de fogo, sendo uma espingarda de fabricação caseira “bate-bucha”, e uma espingarda cal. 20, além de um canivete, duas facas, dois cartuchos cal. 32, doze cartuchos cal. 20 e chumbo. Os dois integrantes do veículo negaram serem os proprietários do material apreendido, no entanto, não relevaram quem seria o suposto dono, sendo então conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Araguaína.
No domingo (24/04), no município de Campos Lindos/TO, após informações de disparo de arma de fogo ocorridos em uma Chácara, os militares prenderam um homem com um revólver cal. 22 e, três munições, sendo uma deflagrada. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Plantão.

Ainda, na segunda feira (25/04), em Santa Fé do Araguaia/TO, durante uma abordagem ao automóvel Fiat Uno Mille Fire de cor prata, foi encontrada uma espingarda cal. 20, com quatro cartuchos; uma espingarda cal. 32, com vinte cartuchos; um cartucho cal. 36; uma ave (Jacú) abatida; duas lanternas; um facão e uma carretinha com sete pranchas de madeira de mogno. Os dois integrantes do veículo confirmaram serem os proprietários de todo o material apreendido, tendo sido encaminhados a Delegacia de Plantão de Araguaína para as providências legais cabíveis.
Informações: ASCOM 2º BPM

Post Bottom Ad