PM prende seis pessoas por furto em comércio, até um freezer foi levado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM prende seis pessoas por furto em comércio, até um freezer foi levado

Share This


Na madrugada desta terça – feira, 20, por volta das 03h, policiais militares do 2º Batalhão atenderam uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na Vila Goiás em Araguaína, local onde indivíduos entraram pelo telhado e furtaram vários produtos e mercadorias.
No local os policiais perceberam rastros dos supostos autores que davam para um matagal em frente ao estabelecimento comercial furtado, então realizaram diligência através do matagal e após percorreram aproximadamente uns dois mil metros, verificaram que os rastros acabavam em uma residência situada no setor Universitário.
Os militares após se identificarem chamaram por quem estava no interior da casa, sendo que após serem atendidos já conseguiram visualizar alguns dos objetos que haviam sido informados como furtados.

Após buscas no interior da residência foi encontrado todo o produto do furto, tendo os mesmos sido reconhecidos pela vitima, sendo 01 televisão , 01 botijão de gás, 01 ventilador, 01 aparelho DVD, 01 freezer horizontal, R$ 283,55 (duzentos e oitenta e três reais e cinquenta e cinco centavos) em dinheiro, gêneros alimentícios, bem como também foram encontrados 07 papelotes contendo substância aparentando maconha, além de 03 aparelhos celulares.

No momento da ação policial encontrava-se na referida residência três homens, maiores de idade, e três menores, sendo duas garotas e um rapaz. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil juntamente com o material apreendido, sendo apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.
Informações: ASCOM 2º BPM

Post Bottom Ad