Polícia Civil autua homem por posse ilegal de armas de fogo em Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil autua homem por posse ilegal de armas de fogo em Gurupi

Share This


Na tarde desta segunda-feira, 18, uma ação conjunta realizada pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi e pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), resultou na prisão em flagrante de João Adão Machado, de 58 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de posse ilegal de armas de fogo e foi capturado quando se encontrava em sua residência, a qual fica localizada no centro, daquele município.

Conforme o delegado Jacson Ribas, responsável pela ação,
os policiais civis da 3ª DPC receberam denúncias de que João Adão mantinha, sem licença, algumas armas escondidas em sua residência. Com base nessas informações, os policiais, com apoio do Gote, foram até o local e, após uma rápida busca realizada no interior do imóvel, localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos e uma pistola calibre 7.65 com cinco munições não deflagradas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia, mas recolheu aos cofres públicos, a quantia de dois salários mínimos estipulados como fiança pela autoridade policial e, desta maneira, ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

Post Bottom Ad