Polícia Civil prende dois suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a residências em Luzimanguês - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende dois suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a residências em Luzimanguês

Share This



Policiais Civis da Delegacia de Luzimanguês, comandados pelo delegado Rossílio Souza Correia prenderam, na tarde desta segunda-feira, 18, Ronivon Pereira da Silva, 19 anos e Luiz Fernando Martins Gamas, de 18 anos de idade, os quais são suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por cometer inúmeros assaltos, naquele distrito e também, em Palmas.

Conforme o delegado Rossílio, o último crime cometido pela dupla foi o assalto a um depósito de gás e água mineral, localizado em Luzimanguês. Por meio de buscas realizadas na casa dos suspeitos, os policiais civis localizaram e apreenderam um veículo Nissan March, ano 2012 e uma motocicleta Honda CG 125, que haviam sido roubados pelas dupla. Além dos veículos, a polícia civil também apreendeu em poder dos dois indivíduos, uma porção de maconha, R$700,00, em dinheiro, além de vários pertences de vítimas tais como; aparelhos celulares e cartões de crédito.

Ao perceber a aproximação e iminente abordagem dos policiais civis, Ronivon e Luiz pularam vários muros de casas vizinhas na tentativa de fugir, mas foram perseguidos e capturados pelos policiais civis. Na delegacia, ambos os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores de vários roubos e furtos ocorridos recentemente no Distrito.

Ainda segundo as investigações da equipe de policiais civis da 4ª DPC de Luzimanguês, os dois indivíduos haviam alugado uma residências, no distrito, a qual servia de depósito para os objetos roubado por eles. Ronivon e Luiz foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados pelos crimes de receptação dolosa, posse ilegal de munição de uso restrito, além de porte de entorpecente para consumo próprio.

Após as providências cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Para o delegado Rossílio, a prisão dos dois suspeitos significa mais segurança e tranquilidade à população do Distrito de Luzimanguês e da Capital, haja vista que a dupla é apontada como responsável peal prática de diversos roubos.

“Já estávamos investigando os dois suspeitos presos, uma vez que uma testemunha já havia reconhecido ambos como sendo os autores de outro roubo e, desta maneira, conseguimos efetuar a prisão dos dois trazendo, assim, mais segurança a população”, frisou. 

Post Bottom Ad