Polícia Civil prende suspeito de roubo no Sul do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende suspeito de roubo no Sul do Estado

Share This


Na manhã desta segunda-feira, 18, policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, coordenados pela delegada Eliane Machado deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Alex Santos Coelho, 24 anos. Segundo apontaram as informações da Polícia Civil, o indivíduo é autor de um crime de roubo ocorrido em 12 de março de 2016, no setor Waldir Lins, naquele município.

Na ocasião, o investigado abordou as vítimas, que chegavam à residência e, simulando estar portando arma de fogo, subtraiu bolsas contendo documentos pessoais, joias e valores em dinheiro.
 Na mesma ação, os policiais civis também deram cumprimento a um mandado de busca domiciliar na residência de Alex Santos, o qual resultou na apreensão de um molho de chaves pertencentes às vítimas e que estava em poder do suspeito, bem como, a motocicleta Crypton cor prata e a camiseta, que foram usadas na ação criminosa, a qual foi filmada por câmeras de segurança do imóvel.  

Alex, que já foi condenado por roubo e tráfico de drogas, foi levado ao 2º DP para as providências cabíveis e, em seguida, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPPG), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post Bottom Ad