Polícia Civil prende um dos suspeitos de assassinar dono de distribuidora de bebidas em Palmas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende um dos suspeitos de assassinar dono de distribuidora de bebidas em Palmas

Share This

Por: Yago Modesto / Governo do Tocantins
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram, na última segunda-feira, 25, o mandado de busca e prisão de Abimael Francisco de Nascimento, 31 anos. Ele é um dos suspeitos de ter assassinado Abnair Candido de Souza, em Palmas.

De acordo com o delegado João Sergio Kenupp, as investigações indicaram Abimael como autor do crime a partir das imagens obtidas pelas câmeras de segurança do estabelecimento onde ocorreu o crime. O acusado também foi reconhecido por testemunhas ouvidas pela autoridade policial.

O crime, do qual Abnair Candido é acusado, aconteceu no dia 19 de fevereiro, quando três homens encapuzados tentaram assaltar uma distribuidora de bebidas, na quadra 401 Sul.

As investigações da DHPP continuam no intuito de identificar os outros autores do crime. Abimael Francisco de Nascimento foi abordado pela polícia civil nas proximidades do Fórum de Palmas, na Avenida Teotônio Segurado, e, após ser levado à DHPP, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). 

Post Bottom Ad