Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

13:28


Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em um hotel em Belo Horizonte (MG). Um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde ela estava hospedada e tinha intenção de atirar na apresentadora, segundo informações da Polícia Militar. Ele se dizia fã de Hickmann e foi morto pelo cunhado da artista.
"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora de Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou um tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do "Brasil Urgente", da Band. Um major disse que o atirador hospedou-se no 13º andar do mesmo hotel.
O "Cidade Alerta", da Record, informou que a cunhada e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, levou dois tiros, um no abdome e outro no braço. Ela realizou um procedimento cirúrgico que durou cinco horas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o atirador estava no corredor do 9º andar do hotel, abordou o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo, e o levou até o quarto. O suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele, informou o programa da Band.
Em seguida, o indivíduo começou a destratar a vítima com palavras pejorativas e de baixo calão. O cunhado, Gustavo, levantou-se e foi em direção ao criminoso, Rodrigo, que efetuou dois disparos em Ana Hickmann, mas os tiros feriram a assessora, informou o Boletim de Ocorrência.
Manuela Scarpa/Brazil News
A apresentadora Ana Hickmann
Segundo o boletim, "as vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor".
Ana Hickmann irá ao hospital saber o estado de saúde da assessora e, em seguida, deverá prestar depoimento no 22º Batalhão da Polícia Militar.
"As pessoas --inclusive eu-- ficaram comovidas após a notícia, que chegou através da dona do showroom", disse o profissional encarregado pelas fotos do evento em entrevista à reportagem da Band.
O "Brasil Urgente" também informou a resposta do hotel Caesar Business, na zona sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada. Ela lançaria sua coleção de roupas na cidade. "Em comunicado, o hotel lamenta que no local Ana tenha sido vítima de ataque de um suposto fã".
Repercussão
Nas redes sociais, famosos e colegas de Ana Hickmann na Record repercutiram o atentado sofrido pela apresentadora e desejaram melhoras para a cunhada dela.
A ex-BBB Ana Paula Renault disse que o incidente ocorreu ao lado de sua antiga residência e desejou melhoras à cunhada da apresentadora do "Hoje em Dia"."Senhor do bom Jesus! Ao lado da minha antiga residência. Que horror... Orando pela cunhada da Ana Hickmann", disse a ex-BBB.
Mariana Leão, ex-apresentadora do "Hoje em Dia" e atualmente no "Melhor Pra Você", da RedeTV!, desesperou-se com a notícia sobre a ex-colega. "Estou chocada com a notícia terrível da tentativa de homicídio contra a Ana. Que mundo é esse? Quanta maldade! Aninha, Deus está com você", escreveu no Instagram.
No Twitter, Luciana Gimenez resumiu sua indignação pelo ataque sofrido por Hickmann: "Passada".
Colega de Ana Hickmann no "Hoje em Dia", César Filho lamentou o atentado contra a apresentadora no Instagram: "Ana e toda a equipe não mereciam passar por um momento tão triste e terrível. Estamos em oração para que tudo termine bem".
Na mesma rede social, Renata Alves, que também apresenta o "Hoje em Dia", publicou uma mensagem de fé para Ana: "Força minha amiga! A minha família está orando pela sua".
Ticiane Pinheiro, do "Hoje em Dia", divulgou nas redes sociais seu apoio à apresentadora: "Amiga Ana Hickmann, você sempre foi para mim um exemplo de força e determinação. Desejo que você busque toda sua fé e força para se recuperar logo deste episódio traumático e assustador. Deixo aqui também toda minha solidariedade, apoio e carinho aos seus cunhados. Contém sempre comigo".
Comunicado
A Record enviou um comunicado à imprensa, no qual se solidariza com a apresentadora Ana Hickmann.
"Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte . Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira.
Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Correa, estão bem.
Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação."

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »