Araguaína pode ser punido por usar o lateral Gustavo no jogo em Tocantinópolis - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Araguaína pode ser punido por usar o lateral Gustavo no jogo em Tocantinópolis

Share This
O Jodador teria ficado no banco de reservas durante o primeiro tempo do jogo, a diretoria do TEC vai denunciar o caso
Após a batalha em Tocantinópolis quando o Araguaina venceu o time da casa por 1x0, em menos de 24 horas surgiu um fato novo que pode anular as chances do Tourão chegar ao G4 e levar os time direto a segunda divisão do futebol Tocantinense. Segundo informações ainda não oficiais, o Tourão teria utilizado o lateral Gustavo de forma irregular na partida no Bico do Papagaio.
Denúncia
Segundo a diretoria do TEC, o jogador do Araguaina não poderia ter assinado a súmula do jogo, por está suspenso pela Federação Tocantinense de Futebol, e pode denunciar o Clube. O jogador Gustavo não chegou a entrar em campo contra o Tocantinópolis, mas o fato dele ter participado em parte do jogo no banco de reservas, pode levar o Araguaína a perder os pontos conquistados em Tocantinópolis.
O Portal No Drible tentou entrar em contato com a Federação Tocantinense de Futebol para obter outras informações sobre o caso, mas nossas ligações não foram atendidas. Já a diretoria do Araguaína vai averiguar se o jogador estava mesmo suspenso pela FTF para o jogo em Tocantinópolis, e só depois deverá se pronunciar sobre o fato.
Punição
Se for confirmado a irregularidade, o Araguaina poderá perder 6 pontos, os três conquistados com a vitória, e outros três já conquistados anteriormente, fato que deixaria o Tourão com apenas 7 pontos na última colocação do Tocantinense.
Informações: Nodrible.com.br

Post Bottom Ad