Belfort e Jacaré fazem o duelo mais aguardado do UFC 198 - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Belfort e Jacaré fazem o duelo mais aguardado do UFC 198

Share This


Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré vão protagonizar uma das lutas mais aguardadas entre os fãs de MMA, na noite deste sábado, pelo UFC 198. Os combates serão realizados na Arena da Baixada, em Curitiba, para um público de 45 mil pessoas.
Belfort e Jacaré têm, em sua essência, o jiu-jítsu e são faixas-pretas. Jacaré acredita que leva maior vantagem se a luta for para o chão, mas não subestima o adversário.
— Vitor é um cara completo, e eu também sou. Vejo com naturalidade o fato de encarar um adversário que também é oriundo do jiu-jítsu, porque o MMA atual se tornou um esporte muito dinâmico — afirma Jacaré.
Outro esporte que os atletas dominam é o judô: os dois praticam a arte marcial desde o início da carreira.
— O Jacaré é um cara que tem o jiu-jítsu muito forte, é judoca como eu, e tem um chão muito afiado. Já treinamos juntos, o vi começando e tenho um respeito e admiração enormes por ele — analisa Belfort.
Como já conhece o estilo de Jacaré, Belfort acredita que o adversário não levará muitas surpresas para o octógono, e diz estar preparado para todas as situações.
— Ele pode vir com coisas novas e sei que vai usar o que tem de melhor, que é o jiu-jítsu. Pensando nisso, tenho investido muito na luta no chão e treinado todas as situações possíveis para estar pronto para qualquer coisa que ele possa fazer — destaca.
De olho no cinturão dos pesos-médios, os dois acreditam que a vitória pode credenciá-los a uma disputa pelo título. Jacaré já deixou claro que seu objetivo é esse.
— Vencendo o Vitor, não tem como o UFC não me dar essa chance — avalia.
Para Belfort, essa é a luta mais importante de todas.
— É a luta do cinturão, com certeza — afirma.




Post Bottom Ad