Força Nacional chega a São Luís na manhã desta terça-feira - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Força Nacional chega a São Luís na manhã desta terça-feira

Share This

A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deve chegar ainda na manhã desta terça-feira (24) a São Luís(MA). A tropa já está no Maranhão. O deslocamento dos 128 agentes é feito em 20 viaturas, um micro-ônibus e um ônibus. Na tarde dessa segunda-feira (23), a tropa passou pela BR-010, no oeste do Maranhão.
Estimativas iniciais apontavam para a chegada a São Luís durante a madrugada, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o início da manhã o comboio ainda não havia chegado à Região Metropolitana, pela BR-135.Os policiais ficarão alojados na região do Complexo Esportivo do bairro Vila Palmeira, na capital
Ataques a ônibus
Um ônibus sofreu um princípio de incêndio na noite dessa segunda-feira (23) na Vila Maracujá, zona rural de São Luís. Esta é a nona tentativa frustrada na Região Metropolitana.

Na noite de domingo (22), no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, mais um ônibus foi queimado pelos criminosos, na região metropolitana de São Luís. Ao todo já foram registrados 15 os ataques ocorridos desde quinta-feira (19). Sete ficaram totalmente destruídos e oito parcialmente queimados.
Comércio ameaçado
No último sábado (21), criminosos instauraram um clima de insegurança nas ruas do bairro Coroadinho, em São Luís. Ameaças disseminadas por criminosos levaram comerciantes a fechar portas de lojas já no período da tarde.

O governador Flávio Dino afirmou que será realizado monitoramento nas empresas a fim de garantir a circulação dos ônibus na capital. Ele também garantiu que vai aumentar o combate aos criminosos com policiais dentro dos ônibus, blitz, incursões nos bairros para patrulhamento e captura de procurados da Justiça.
Informações: G1

Post Bottom Ad