PM recupera motos roubadas

19:51


Policiais militares do 2º Batalhão e municípios sob sua circunscrição, recuperaram durante este final de semana, entre sexta – feira (30/04) e domingo (01/05), três motocicletas com restrição.
Durante patrulhamento na Rua Perimetral no Bairro Eldorado a equipe suspeitou de uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha que estava estacionada, tendo após checagem no sistema constatado que havia sido roubada na noite da última sexta-feira (29). A proprietária foi identificada e o veículo restituído.
No município de Santa Fé do Araguaia/TO os militares prenderam um rapaz de 27 anos que estava em posse de uma moto Honda Bros, placa de Xinguara-PA, com restrição de roubo. Segundo o mesmo, havia pego a motocicleta emprestada não tendo conhecimento de sua origem ilícita, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína e apresentando a autoridade policial que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor por receptação.

A terceira moto, uma Honda CG 150 Titan de cor azul, foi recuperada pelos policiais antes mesmo da vítima realizar o registro. No domingo (01), por volta das 20h, a equipe realizava patrulhamento em uma vicinal entre o setor Maracanã e setor Barros quando encontrou a referida moto, a qual minutos depois o proprietário informou via telefone 190 que dois indivíduos o abordaram e subtraíram o veículo. A motocicleta foi entregue ao seu dono, porém nenhum suspeito foi detido. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »