Suspeito de cometer vários furtos é preso pela Polícia Civil em Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Suspeito de cometer vários furtos é preso pela Polícia Civil em Gurupi

Share This
Rogério de Oliveira/Governo do Estado


Uma ação de combate e repressão à criminalidade foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 6, por policiais civis da 3ª Delegacia de Gurupi, região sul do Estado, que resultou na prisão em flagrante de Rafael Ramalho Tavares, vulgo “Bob Esponja”,  24 anos, suspeito de cometer inúmeros arrombamentos a residências, em diferentes bairros de Gurupi.  Rafael Ramalho foi capturado, quando se encontrava em sua casa no setor Nova Fronteira, naquele município.

De acordo com informações do delegado Jacson Ribas, responsável pela ação, no momento da prisão, Rafael Ramalho estava com diversos objetos que haviam sido furtados por ele, na madrugada desta sexta-feira, em residências localizadas no mesmo setor em que o suspeito reside. Foram apreendidos pela Polícia Civil; um relógio marca Tissot, um aparelho celular, roupas, tênis, além de um notebook, que estava escondido em um matagal próximo ao Setor Atalaia.

Diante das evidencias, Rafael foi autuado em Flagrante pela prática do crime de furto qualificado e, após os procedimentos legais, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPPG) de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Rafael é suspeito de praticar dezenas de furtos em residências, já esteve preso pela prática desse tipo de crime e é considerado especialista em arrombar fechaduras. Para o delegado, a prisão do indivíduo representa um pouco mais de tranqüilidade e segurança para a população Gurupiense. “Devido ao fato do suspeito ser contumaz na prática delitiva, a sua captura traz um pouco mais de alívio a sociedade de Gurupi”, frisou

Post Bottom Ad