Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Share This


Uma ação de combate à criminalidade, realizada na tarde desta sexta-feira, 13, na região Sul de Palmas, por Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas resultou na prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, de Carlos Eduardo Aguiar Sousa, vulgo “Casquete”, 25 anos de idade.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular do 5º DP, os policiais civis daquela unidade policial realizavam investigações de rotina, no Setor Santa Fé e quando estavam em uma distribuidora de bebidas localizada nas imediações, flagraram Carlos, entrando no estabelecimento comercial, em atitude suspeita.

Uma vez que o indivíduo também já estava sendo investigado pela 5ª Delegacia por suspeitas de comercializar drogas na região, os policiais civis procederam a abordagem do mesmo e, após buscas pessoais, encontraram em poder do homem, várias porções de maconha, crack, além de determinada quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Imediatamente, Carlos recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos agentes de polícia até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.    

Post Bottom Ad