Tourão é absolvido e está perto do G 4 - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Tourão é absolvido e está perto do G 4

Share This


Após uma reviravolta dentro de campo nos últimos cinco jogos onde o Araguaína empatou dois e venceu os últimos três, todos fora de casa. Ontem a noite a disputa foi no Tribunal de Justiça Desportiva na capital do Estado. O Clube havia sido denunciado e assim como nas quatro linhas, o Tourão mostrou forças também no tribunal e segue na luta pela classificação
O julgamento foi realizado na noite desta segunda-feira (30), em Palmas e por 3 votos a 2, o Tourão se livrou de perder seis pontos no campeonato Tocantinense. Com o resultado no Tribunal, o clube respira aliviado. Com 19 pontos e na 5ª posição na tabela do estadual, o Araguaína depende apenas de suas próprias forças para conseguir uma das vagas nas semifinais. 
Diferente de casos no passado, a diretoria do Tourão se preparou bem para defender o clube e livrar a agremiação de mais uma possível punição nos tribunais. Após o embate durante a sessão, o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva acabou absorvendo o Araguaína pela escalação irregular do lateral Gustavo na vitória sobre o Tocantinópolis, por 1 a 0, em jogo pela sexta rodada do Tocantinense.
Rodada
No sábado o Tourão faz o clássico do Norte enfrentando o Tocantinópolis no estádio Mirandão pela última rodada do Tocantinense. Para conquistar a vaga nas semi finais até um empate serve para o Araguaína, desde que o Paraíso perca para o Gurupi. Uma vitória simples por qualquer placar a vaga o Araguaína se classifica.
Informações: Nodrible.com.br

Post Bottom Ad