Werdum pede revanche contra Miocic - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Werdum pede revanche contra Miocic

Share This

Com a derrota para Stipe Miocic na madrugada de sábado para domingo no UFC 198Fabricio Werdum perdeu pela primeira vez desde que retornou ao UFC, em fevereiro de 2012. Na coletiva de imprensa pós-luta, o brasileiro definiu qual era seu sentimento durante o combate e que o mais justo seria uma revanche contra o americano.
- Acho que foi um pouco de ansiedade. Não tem nenhuma desculpa. Eu achei que estava bem preparado. Eu reconheço que ele foi melhor hoje, mas não acho que ele seja melhor do que eu. Eu estava um pouco avoado, acho que essa é a melhor palavra. Eu não vi o golpe. Eu tinha seis vitórias consecutivas e acho que o mais justo seria a revanche.
Determinado a recuperar o cinturão da categoria dos pesados o mais rápido possível, "Vai Cavalo" afirmou que gostaria de lutar até mesmo no UFC 200. Ele reconheceu que não é uma possibilidade fácil de se concretizar, mas deixou claro que é essa a sua vontade.
- Gostaria de lutar no UFC 200 contra o Stipe Miocic, mas sei que é muito difícil. Mas vou me preparar para, caso isso aconteça, eu esteja pronto - disse o brasileiro que não acredita que a derrota foi causada por algum equívoco - Não foi um erro, porque eu estava muito bem preparado fisicamente. Não vou tirar o mérito do Miocic, que lutou bem e mereceu ganhar hoje.
Fabricio Werdum x Stipe Miocic UFC 198 (Foto: Getty Images)Brasileiro conseguiu conectar alguns golpes no americano, mas não resistiu à direita do adversário (Foto: Getty Images)
Sempre animado, Werdum garante que não vai mudar o jeito de ser, mas reconheceu que não dá para ser alegre o tempo inteiro. Como forma de juntar os cacos e se recuperar para a próxima vez que entrar no octógono, o brasileiro disse que pretende retornar para Los Angeles, onde mora.
- Eu vou continuar sendo igual, não vou mudar. Mas agora não tem como sorrir, porque estou muito triste. A sensação da vitória é muito boa, e a da derrota é terrível. Agora vou voltar para Los Angeles para junto da minha família, estou longe delas há duas semanas - e completou - Minha meta sempre foi ser o melhor de todos os tempos, e agora é recuperar o cinturão. Estou ainda mais motivado agora.
Informações: COMBATE

Post Bottom Ad