Grave acidente envolvendo ambulância deixa mulher grávida ferida em Araguaina - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Grave acidente envolvendo ambulância deixa mulher grávida ferida em Araguaina

Share This


Uma grávida de 21 anos e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente entre uma ambulância e uma camionete neste domingo (12), em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a polícia, no momento da batida, Ludimila Barbosa Costa estava sendo transferida para o Hospital Regional da cidade (HRA) com risco de aborto espontâneo.
Quatro pessoas, a grávida, a irmã dela, 27 anos, uma enfermeira, 30, e o motorista, de 38 anos, estavam dentro da ambulância. Elas são de Babaçulândia. Segundo a PM, o motorista trafegava na avenida Primeiro de Janeiro com as sirenes ligadas. No cruzamento com a rua Sadoc Correia, a ambulância teria avançado o sinal vermelho por causa do estado de saúde da paciente. Neste momento, o veículo colidiu com uma camionete.
A Secretaria de Estado da Saúde informou que a gestante e a enfermeira Rosana Alves da Silva, deram entrada no HRA e apresentam quadro de saúde estável.

A Secretaria informou ainda que as pacientes seguem internadas, sendo acompanhadas pela equipe multiprofissional da unidade.

O motorista, de 38 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores no peito.
Na camionete estavam duas pessoas que também tiveram ferimentos. O condutor de 52 anos, teve lesão no braço e foi medicado no local. Uma jovem de 18 anos foi conduzida ao HRA com dores nas costas e na cabeça, mas já foi liberada.
Informações: G1

Post Bottom Ad