Mulher é presa acusada de matar vizinho e enterrar em vala comum

20:59


No último domingo(19) Cleonice Dias dos Santos,  41 anos,  foi detida  sob a acusação de ter matado o vizinho e enterrar o corpo em vala comum, na zona rural de Nova Olinda.  O namorado dela, também apontado como suspeito do crime, o mesmo não foi localizado pela Polícia.O assassinato teria ocorrido na quinta-feira (16), mas o corpo de Cleusimar Lopes da Silva (41 anos) foi localizado na manhã deste domingo, 19.   Após denúncia a PM descobriu o fato. O corpo de Cleusimar estava coberto por um lençol e enterrado
Foto: Luiz Ernandes
na propriedade de Cleonice, que fica no  assentamento Água Branca, próximo a Nova Olinda.  Segundo a PM, Cleusimar foi morto com quatro facadas no tórax. Por ter passado o flagrante, Cleonice recebeu voz de prisão por portar arma de fogo caseira.
A suspeita foi trazida para Araguaína e ouvida na Delegacia de Plantão. O delegado José Anchieta, responsável pelo  caso disse que  a suspeita negou ter cometido o crime. E teria acusado o namorado, identificado apenas por Antônio que está foragido.  Cleonice acusou o namorado de ter matado o vizinho porque segundo ela ele teria  tocado nas partes íntimas da filha.  Porém, segundo o delegado Anchieta, a filha faz menção da mâe também como autora do crime.

Após ser ouvid apelo Delegado Cleonice fficou presa por porte ilegal de arma de fogo, porque o flagrante do homicídio já havia passado. A  Polícia Civil continua investigando o caso.Cleonice foi levada para a cadeia feminina de Babaçulândia (TO) 
Informações: Araguaina Noticias

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »