Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na vagina no presidio Barra da Grota - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na vagina no presidio Barra da Grota

Share This

Cleidiane de Oliveira 24 anos foi presa em flagrante tentando entrar na Unidade de tratamento Penal Barra da Grota, com droga escondida na vagina. O caso aconteceu na última quinta-feira (23). Segundo o delegado José de Anchieta, ela será autuada por tráfico de drogas.
O delegado informou que durante a busca pessoal, a agente penitenciária “sentiu que a barriga da mulher estava dura”. Ao perguntar do que se tratava, a suspeita disse que era absorvente.Após ser pressionada, a mulher confessou que havia escondido drogas na vagina. Após a confissão, ela mesma
retirou a substância. “Tinham 105 gramas de maconha, vários palitos de fósforo e papel de seda usado para enrolar maconha”, afirmou Anchieta.
A suspeita é de que a mulher entregaria a droga para o marido dela que está preso na unidade, condenado por roubo e tráfico de drogas. Ela foi levada para a Delegacia Especializada em Investigações Criminais e será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Babaçulândia, segundo informações do delegado.

Post Bottom Ad