Polícia Civil deflagra operação Norte/Sul e prende suspeito por tráfico de drogas em Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil deflagra operação Norte/Sul e prende suspeito por tráfico de drogas em Gurupi

Share This
Rogério de Oliveira;Governo do Tocantins


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Sul de Gurupi, no Sul do Estado, deflagrou, na tarde deste sábado, 11, a operação “Norte/Sul”,  a qual resultou na prisão de Jânio Alves Barbosa, vulgo “Jânio Play”. O indivíduo é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal da Comarca daquele município.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, no momento da abordagem policial, Jânio, que era um dos alvos da operação policial, se encontrava em uma residência, localizada na região Central de Gurupi. Ele já era investigado pela Deic, devido ao seu envolvimento com o tráfico de droga e havia sido, anteriormente, pela prática do mesmo crime.

Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Conforme o delegado, a operação Norte/Sul foi desencadeada com o objetivo de combater o tráfico de drogas, em Gurupi e região, sendo que novas prisões poderão ocorrer, dentro dos próximos dias.

Post Bottom Ad