Polícia Civil prende dois suspeitos por furto qualificado e receptação no Sul do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende dois suspeitos por furto qualificado e receptação no Sul do Estado

Share This
Rogério de Oliveira


Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, que têm sido realizadas pela Polícia Civil em toda a região Sul do Estado, na tarde desta quarta-feira, 29, policiais civis da 3ª Delegacia de Gurupi, coordenados pelo delegado Jacson Ribas, prenderam em flagrante delito, pelo crime de furto qualificado; Eduardo Pinto Cerqueira, de 21 anos de idade e Nelmarque Teixeira Neves, também de 21 anos de idade, pela prática do crime de receptação.

Conforme apontaram às investigações da 3ª Delegacia, na manhã dessa quarta-feira, Eduardo cometeu um crime, mediante arrombamento, em uma residência localizada no Setor Alvorada, sendo que no momento da abordagem, ele ainda estava de posse de um televisor, LCD, de 32”, furtado horas antes.

Já, na residência de Nelmarque, os policiais civis localizaram e apreenderam um notebook, que havia sido furtado por Eduardo e estava enterrado no quintal da residência do mesmo. Ainda conforme o delegado, Eduardo, que estava em liberdade condicional, já vinha sendo investigado pelos agentes do 3º DP, devido a fortes indícios de seu envolvimento em uma série de furtos e roubos, ocorridos em Gurupi, nas últimas semanas.

Após os procedimentos cabívies, Eduardo e Nelmarque foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Post Bottom Ad