Porto chega a acordo com o Corinthians pela compra do zagueiro Felipe - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Porto chega a acordo com o Corinthians pela compra do zagueiro Felipe

Share This
Após alguns dias de indefinição, o destino do zagueiro Felipe pode ter sido selado nesta semana. O jornal "A Bola" afirma nesta terça-feira que o Porto chegou a um acordo com o Corinthians e assegurou a contratação do defensor, que já havia admitido o interesse dos portugueses. De acordo com a publicação, o time luso desembolsará cerca de € 6 milhões (R$ 24 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador.O jornal noticia que Felipe já é aguardado em Portugal para realizar os exames médicos e assinar o contrato com a equipe, que teria a duração de cinco anos, indo até junho de 2021. A expectativa é que tudo esteja certo para que o zagueiro participe da pré-temporada comandada por Nuno Espírito Santo desde seu início, no dia 28 de junho.
O possível acordo entre Corinthians e Porto pela venda de Felipe já havia sido noticiado na semana passada pelo jornal "O Jogo". O próprio jogador admitiu que as chances de se transferir para os Dragões eram "maiores que 90%", mas alegou que ainda não havia assinado nenhum acordo.
Felipe chegou ao Corinthians no fim de 2011, depois de destacar-se no Bragantino. Ganhando espaço ao longo dos anos, tornou-se um dos destaques do elenco apenas no ano passado, se firmando como titular durante o Brasileirão - conquistado pelo clube paulista. Em março deste ano, foi convocado para a seleção brasileira pela primeira vez, depois do corte de David Luiz.
Informações: Globoesporte.com

Post Bottom Ad