Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Palmas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Palmas

Share This
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) Carmerino Dias Furtado. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, sendo capturado por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia, no final da tarde desta quarta-feira, 8, quando se encontrava em sua residência localizada no Setor Taquari, em Palmas.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, os policiais civis do 5º DP realizavam investigações, com o objetivo de combater furtos e roubos a residências que têm sido praticados, na região Sul, nas últimas semanas, quando chegaram até dois suspeitos de praticar crimes na área de atuação da Delegacia.

  Ao serem ouvidos pelos agentes, os dois indivíduos afirmaram que repassavam objetos roubados ou roubados a um homem chamado, Carmerino, que reside no Jardim Taquari e que é suspeito de utilizar a própria residência como “boca de fumo”.

Com base nessas informações, os policiais civis foram até a residência indicada e, após receber a autorização do proprietário, adentraram no imóvel, onde localizaram dezenas de produtos de origem desconhecida, bem como, 39 porções de crack.

Dando continuidade às buscas, os agentes apreenderam duas máquinas fotográficas, aparelhos celulares, aparelhos de som, dois climatizadores, dezenas de joias, relógios, munições, aparelho de DVD, botijão de gás, vários documentos de veículos, munições de calibre 36 e 44, além de uma motocicleta, Honda Biz, 125cc, ano 2008.


Diante das evidências, os policiais civis deram voz de prisão a Carmerino por tráfico de drogas e, como o indivíduo não apresentou qualquer documentação que comprovasse a origem lícita dos produtos encontradas em sua casa, tudo foi apreendido e, encaminhado à Delegacia, uma vez que há fortes indícios de que as mercadorias localizadas sejam produto de origem criminosa.

Após os procedimentos cabíveis, Carmerino Dias Furtado foi levado para a CPPP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post Bottom Ad