Travessia do lago tem recorde de público em Palmas

21:27
   Foto: Márcio de Pietro

No último domingo 250 atletas se reuniram na Praia da Graciosa para disputarem a Travessia do Lago, tradicional prova que faz parte da semana de comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro. Em sua nona edição, a Travessia bateu recorde de público ao preencher todas as vagas disponibilizadas.
Criada inicialmente para os bombeiros, posteriormente a prova foi aberta ao público como explica o Major Cleber Sobrinho: “Ela é uma prova criada a princípio para haver uma esportividade entre os bombeiros militares e depois ampliamos para a comunidade, e isso só foi possível devido aos nossos patrocinadores e apoiadores do evento e o grande destaque dessas parcerias é a Investco”, finaliza.
João Victor Santana, de 16 anos, sagrou-se campeão da modalidade 2,5km, e para o atleta a prova foi um sucesso: “foi bastante legal, a organização estava ótima e todos estavam bem preparados, gostei demais”, pontua. Além dos atletas, vários familiares e crianças estavam presentes que aproveitaram os brinquedos e a tirolesa que foi montada especialmente para o divertimento do público. Segundo os bombeiros, cerca de 1.200 pessoas passaram pelo evento.
Premiação 5K masculino

Premiação 5K feminino

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »