Capelania Militar realiza 26ª edição do Café com Fé - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Capelania Militar realiza 26ª edição do Café com Fé

Share This



Na manhã desta sexta – feira, 01 de julho, aconteceu no pátio do 2º Batalhão em Araguaína, a 26ª edição do Café com Fé, evento organizado pela capelania militar evangélica do 2º BPM, sendo este um momento de reunião e interação entre os policiais militares juntamente com familiares e amigos, para juntos realizarem culto de oração a Deus. Esta edição teve o tema “Somos as sentinelas, mas quem guarda é Deus”.
O evento contou com a participação do senhor tenente coronel QOPM Edson Murussi Leite, subcomandante do policiamento do interior, no ato

representando o Excelentíssimo senhor coronel QOPM Gláuber de Oliveira Santos, comandante geral da PMTO; do Major QOPM Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho, subcomandante do 2º BPM, respondendo pelo comando da Unidade; do 1º tenente QOA Pastor Wálber, presidente da UMETO - União dos Militares Evangélicos do Tocantins; do 3º sargento Urias, capelão evangélico do 2º BPM; dos cantores evangélicos Pastor Luciano Galvão e Ana Paula, dentre outras autoridades convidadas, bem como de vários pastores de igrejas evangélicas de Araguaína, além dos policiais militares do 2º BPM, seus familiares e amigos.
O evento se iniciou com uma oração presidida pelo Pastor Jonas, da igreja Assembleia de Deus COMADESMA, seguida por momentos de louvor com a participação do cantor Pastor Luciano Galvão e cantora Ana Paula. Em

seguida as palavras do orador oficial 1º tenente QOA Pastor Wálber, que fez pregação dos ensinamentos religiosos desenvolvidos através do tema escolhido para o evento.
O tenente coronel Edson Murussi Leite, representando o comandante geral da PMTO e o major Márcio, respondendo pelo comando do 2º BPM, fizeram uso da palavra, sendo que ambos enalteceram o evento e o trabalho desenvolvido pelas capelanias militares e falaram da importância de acontecimentos como este para os policiais militares e para a instituição.
Por fim, após o momento de fé proporcionado durante o evento e depois da oração final, ao som da equipe musical e de louvor, os participantes puderam então saborear um coffee break (Café com Fé).

Post Bottom Ad