Gerente da Loja Liliane é baleado no peito durante assalto e morre no HRA - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Gerente da Loja Liliane é baleado no peito durante assalto e morre no HRA

Share This
Foto: Luiz Ernandes

O Gerente da Loja Liliane em Araguaina identificado como  Adriano Inácio da Silva Montéiro 29 anos, foi baleado durante um assalto por volta das 16:40h desta segunda feira(18).Segundo testemunhas  um indivíduo portando arma de fogo, adentrou no comércio e anunciou o assalto. O assaltante recolheu dos caixas da empresa uma importância
de aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro. O gerente Adriano, apenas percebeu a ação delituosa no momento em que o infrator estava deixando o estabelecimento comercial, foi quando levantou as mãos pedindo para que o assaltante se acalmasse, momento este em que o indivíduo atirou contra o gerente, atingindo o seu peito. Logo após evadiu-se do local em uma moto com um comparsa que o aguardava na frente da loja, a vítima foi socorrida por terceiros, porém não resistiu e veio a óbito no hospital. A Polícia Militar continua fazendo diligências no intuito de localizar o autor.

Video
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um individuo de camisa vermelha do lado de fora do estabelecimento comercial o qual dava suporte ao bandido que praticava o assalto, logo após o disparo é possível ver pessoas correndo e o individuo de camisa preta saindo do interior da loja correndo montando na moto e os dois fogem.

Post Bottom Ad