Jovem Araguainense morre após ser esfaqueada por homem em Goiás

22:41


No último domingo (10/7) a Araguainense  Poliana Santos, de 22 anos, foi esfaqueada por um homem quando participava de um almoço na casa de amigos  em Senador Canedo(GO), Segundo informações o  acusado de ter cometido o crime é  Diego Rodrigues de Sousa.


Uma parente da jovem, que não quis se identificar, afirmou que, apesar de informações iniciais, Poliana e Diego não eram namorados, nem sequer amigos. "Ele era amigo de um amigo dela", diz.



De acordo com ela, as circunstâncias do crime não estão claras, mas teria ocorrido depois que Poliana se deitou para dormir e o rapaz jogou gelo sobre ela. "Ela se irritou, foi até a cozinha perguntar quem foi e jogou uma faca sobre a pia. depois, esse Diego pegou a faca e a atacou", relata. Segundo a parente, também havia uma marca de mordida no pulso de Poliana.



A jovem foi socorrida e encaminhada ao Huapa, onde esteve internada desde então. Já Diego informou a polícia que irá se apresentar nesta quinta-feira (14) no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, onde o caso será apurado.



Otaídes Marinho, patrão de Poliana no supermercado Marinho, informou que o corpo está sendo levado para Araguaína, cidade onde ela nasceu. Segundo ele, o caso causou comoção entre os amigos e colegas da jovem. “Ela tinha muitos amigos, era uma pessoa muito querida”, diz. “Foi muito triste o que aconteceu. Esse rapaz foi muito covarde", lamenta.

Informações: Portal Mais Goiás

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »