PM prende autores de furto e recupera objetos em Araguaina - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM prende autores de furto e recupera objetos em Araguaina

Share This



Na tarde da ultima  sexta-feira, 22, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo a pé, que carregava um televisor, no Setor Dona Nélcia. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade dos fatos, bem como ainda, com o indivíduo havia uma televisão LG 26 polegadas, um aparelho DVD Semp Toshiba com controle remoto, um
aparelho celular Sony Xperia, um relógio de pulso Technos cor dourada e um alicate.
 O homem, 21 anos, confessou ter furtado os objetos de uma residência, os policiais militares entraram em contato com a vítima a qual reconheceu seus objetos. O autor e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Flagrantes.
Outro flagrante de furto deu-se na tarde do dia 24, em um estabelecimento comercial, uma equipe da Força Tática ao fazer patrulhamento pela área central da cidade percebeu movimentação estranha em uma farmácia. Funcionários do local informaram que uma mulher havia subtraído alguns produtos do comércio e tomado rumo ignorado.
De posse das características da autora e após diligencias a guarnição localizou a infratora, 31 anos, e recuperou os objetos furtados. A mulher autora dos fatos foi conduzida a Central de flagrantes para as providências cabíveis.  A suspeita possui duas passagens pela polícia pela infração penal de furto.
Em outra oportunidade no setor Oeste um indivíduo, 39 anos, foi detido após cometer um furto em uma residência. Com ele foram apreendidos produtos alimentícios, um violão e diversas roupas. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os produtos para as providências legais.
Ademais uma televisão, possivelmente proveniente de furto, foi recuperada pelos policiais na Vila Nova na manhã de sábado, 23. O material havia sido deixado por um indivíduo suspeito em um lote baldio naquela região, sendo apresentado na delegacia de plantão.

Post Bottom Ad