PM prende três indivíduos suspeitos de roubo e recupera objetos

15:03



Na noite desta quarta-feira, 06, policiais militares da Força Tática Motos do 2º BPM detiveram três indivíduos, recuperaram produto de roubo e apreenderam munições e outros objetos de origem duvidosa ou para prática de ilícitos.
Após atendimento de uma ocorrência de roubo de celular, foram realizadas diligências e mediante informações os policiais chegaram até uma residência na Vila Goiás, onde três suspeitos foram detidos e com um destes foi encontrado o celular que havia sido roubado, sendo também encontrado no interior da casa seis munições de calibre 32 intactas, uma balança de precisão, um painel de motocicleta, quatro aparelhos celulares, e duas motocicletas possivelmente utilizadas para as práticas de crime.
No momento da abordagem os autores ainda tentaram fugir pulando vários muros de residências, no entanto, foi realizado o cerco pelos policiais, que culminou na prisão dos indivíduos.
Os suspeitos, um de 18 anos, e dois de 20, foram encaminhados juntamente com o aparelho celular da vítima e demais produtos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »