PM recupera 5 motos roubadas

14:27




Nesta terça – feira, 05, foram recuperadas por policiais militares do 2º Batalhão quatro motocicletas em Araguaína com registro de furto/roubo.
No setor Araguaína Sul, policiais em patrulhamento de rotina recuperaram uma moto Honda Biz de cor preta, que havia sido roubada no último dia 29. O proprietário do veículo foi informado da recuperação.
Durante patrulhamento no setor Itaipú, policiais de radiopatrulha abordaram dois adolescentes, 16 e 17 anos, que trafegavam em atitude suspeita em uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, a qual foi constatada como produto de roubo. Os menores infratores foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.
Duas motos Honda Fan, ambas de cor preta, também foram recuperadas no setor Boa Sorte, quando durante o patrulhamento na área os policiais suspeitaram dos veículos, sendo constatada a ocorrência de roubo mediante a verificação veicular.
 Já na madrugada, policiais militares durante diligências recuperaram no povoado Floresta uma moto Honda Biz de cor vermelha, placa de Ananás, sendo este um
veículo roubado.
As diligências tiveram início após um roubo de um aparelho celular ocorrido no setor Patrocínio, na qual os autores estavam com a referida moto, sendo que primeiramente foi detido no setor Palmas um indivíduo, 22 anos, com o celular roubado e em seguida o outro comparsa, 18 anos, no setor Construindo um Sonho. Este último confessou que havia comprado a moto por R$ 50,00, mas já havia repassado o veículo para um terceiro, sendo que foram detidos ao final mais quatro indivíduos.
Os dois primeiros foram reconhecidos pela vitima do roubo do celular, os quais foram autuados pelo referido roubo e os outros detidos foram autuados pela autoridade policial por receptação, tendo ainda uma menor de 16 anos sido também conduzida por desacato e ameaças aos policiais.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »