Polícia Civil recupera caminhonete roubada

18:53


Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), coordenados pelo delegado Rossílio de Souza Correia, recuperaram, no início da tarde desta quarta-feira, 7, uma camionete, marca Toyota, modelo Hilux, que havia sido roubada em um condomínio residencial, em Palmas, na madrugada desta quinta-feira.

Conforme o delegado Rossílio, após tomar conhecimento do roubo do veículo, os policiais civis da Derfrva, deram início às buscas e investigações e conseguiram localizar a camionete, que havia sido deixada pelos criminosos, próximo à feira coberta do Jardim Aureny III, região sul de Palmas.

“Os autores do crime deixaram a camionete no local onde a mesma foi encontrada, na tentativa de despistar a polícia civil e verificar se o veículo estava sendo rastreado,  essa tática é conhecida como ‘Quarentena”, pois os suspeitos roubam o carro em um local e o deixam em outro e, após alguns dias voltam para pegá-lo”, ressaltou o delegado.

Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi recolhido à delegacia, onde será submetido à perícia oficial do estado e, posteriormente, restituído ao legítimo proprietário. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »