Sobrinho do ex-presidente Lula é assassinado após discussão

09:59

Um homem foi morto durante uma discussão em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas,o crime aconteceu no último domingo (17), mas só foi divulgado pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (19), já que os investigadores trabalhavam para solucionar o caso.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na esquina da Avenida São João com a Rua Carvalho Pinto, no bairro Pae Cará. A vítima estava próximo de um salão de beleza, acompanhado de amigos em um bar, quando começou a discutir com Marcelo Machione Mendes Faria, conhecido como “Marcelinho”. A polícia ainda investiga o motivo da discussão.
Durante a discussão, “Marcelinho” teria atirado contra a vítima, que foi baleada três vezes. A vítima chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após trabalho de investigação, policiais do 2º Distrito Policial de Guarujá identificaram “Marcelinho” como autor do crime e foram até a casa onde ele morava, mas o suspeito não foi encontrado. A polícia segue investigando o paradeiro do suspeito.
De acordo com  informações da Polícia, Marcelo Rúbio Lima Góes, de 36 anos, é filho de um irmão do ex-presidente Lula por parte de pai. O G1 entrou em contato com o Instituto Lula para um possível pronunciamento do ex-presidente, mas, até às 7h desta quarta-feira (20), não obteve resposta.
Despedida
De acordo com informações, o enterro de Gomes aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) no Cemitério Itapema, em Vicente de Carvalho. Por meio das redes sociais, amigos e familiares prestaram homagens ao rapaz. Apesar de ser filho de José Rubens Góes, irmão de Lula, familiares ressaltam que o contato da vítima com o ex-presidente era praticamente nulo.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »