Bandidos tentam roubar jogadores do Pokémon Go próximo a Praça Universitária, em Goiânia

11:14


Um dos locais com o maior número de ginásios e Pokéstops (pontos para caçar pokémon) em Goiânia foi alvo de bandidos na noite desta quinta-feira (04/08). Dois jogadores do Pokemon Go foram abordados nas proximidades da Praça Universitária, mesmo com a presença de várias viaturas da polícia no local.

Segundo o empresário, que não quis se identificar, ele e um amigo foram para a praça por volta das 23 horas e, no local, haviam cerca de 50 pessoas jogando. Ainda de acordo com jogador, diversas viaturas da Polícia Militar também estavam fazendo a segurança do local, mas no momento em que ele e o colega se afastaram do grupo acabaram sendo abordados."Eu estava na esquina da 5º Avenida e enconstou um gol preto com vidro bem escuro. Desceram dois rapazes, mas dava para ver que dentro do carro tinham mais dois. Eles desceram já armados falando para não correr", relatou.

Mesmo sob a mira das armas, os jovens acabaram desobedecendo os bandidos e correram de volta para a praça. Lá, eles encontraram uma equipe da Polícia Militar, que ficaram de fazer as buscas dos assaltantes.

Segundo a PM, até o momento, ninguém foi preso por conta de assaltos a jogares do Pokémon Go em Goiânia. Mas a corporação orienta a população a não utilizar os celulares em locais ermos e escuros. A polícia ainda pede que crianças estejam sempre acompanhadas de adultos durante a caça aos bichinhos.
Informações: Mais Goiás

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »