Ex-marido mata jovem Araguainense e atual companheiro em Goiás, corpos foram carbonizados - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Ex-marido mata jovem Araguainense e atual companheiro em Goiás, corpos foram carbonizados

Share This


O crime aconteceu por volta das 4:00 horas do último dia (27/08) no bairro Jardim Pérola 2 em águas Lindas de Goiás, segundo o portal TV CMN um ex-PMDF (aposentado) que é ex-marido de Milena Barbosa de Melo, 33 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime. Conforme informações de parentes e vizinhos, todas as vezes que o ex-PM aparecia, as brigas eram constantes seguidas de ameaças de morte contra Milena e seu atual companheiro Antônio Vidal da Silva, 30 anos.
Testemunhas disseram que o ex-PM já foi visto na porta da casa de Milena portando arma de fogo.
E que também a Polícia Militar já foi acionada anonimamente via COPOM, informando da presença do ex-marido de Milena gritando e ameaçando.
Nem mesmo uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha foi capaz de impedir a morte brutal dos professores Milena e Antônio, que foram também queimados dentro do carro que estava na garagem, que só após ser feita a perícia saberá se já estavam mortos antes de serem queimados ou se foram queimados ainda vivos.
Na parede da casa, do setor Jardim Pérola 2, o assassino escreveu com o próprio sangue das vítimas a palavra, “TRAIÇÃO”, o que levantou suspeita sobre o ex-PM.
As vítimas trabalhavam em uma escola próxima da residência, e muito conhecidos e queridos pela população que estava revoltada.





Post Bottom Ad