PM prende autores de roubo - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM prende autores de roubo

Share This




Araguaína-TO
Por volta das 15h deste sábado, 20, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em um estabelecimento comercial na área Central de Araguaína. No local foi preso um indivíduo, 20 anos, ao fazer a revista pessoal foi
encontrado em seu corpo três carteiras de cigarro, posteriormente realizou a busca em seu veículo sendo encontrados 19 carteiras de cigarro e dois simulacros de arma de fogo. O homem e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Instantes após o roubo, ocorrido por volta das 20h, em estabelecimento comercial situado no Bairro São João, policiais militares detêm dois indivíduos pela ação criminosa. De posse das características dos autores, as guarnições intensificaram o patrulhamento e abordaram dois homens que trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita, a o fazer a revista pessoal foi localizado o celular que havia sido roubado minutos antes.
 Após fazer a checagem da numeração da placa pelo sistema informatizado, constatou-se que a mesma possuía registro de furto/roubo. Os autores, um adolescente de 17 anos e um homem de 18 anos foram reconhecidos pela vítima e apresentados na Central de Flagrantes, bem como os produtos do crime, para as providências cabíveis.

Darcinópolis-TO
A Polícia Militar foi informada sobre um roubo em um comércio na Zona Rural de Darcinópolis, e após diligências policiais militares de Wanderlândia avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características repassadas. Ao dar ordem de parada um dos indivíduos evadiu, sendo capturado um homem, com o mesmo foi encontrado um notebook e diversas peças de roupas, produtos roubados de outra vítima na TO-010 durante a fuga.
O autor foi reconhecido pelas vítimas e juntamente com os objetos recuperados foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências legais.

Post Bottom Ad