PM prende moto adulterada e prende homem por porte ilegal de arma de fogo - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM prende moto adulterada e prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Share This


Nesta quarta-feira, 03, policiais militares detiveram em Araguaína um homem com moto adulterada e no município de Wanderlândia prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo no setor Costa Esmeralda, policiais da Força Tática Motos depararam com uma moto Yamaha YBR, de cor vermelha, a qual não havia ocorrência de furto/roubo, no entanto, constataram estar com a placa de outro veículo. Um homem de 21 anos, que foi identificado pelos policiais como proprietário da moto, também foi conduzido a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

No município de Wanderlândia/TO, durante atendimento a uma ocorrência em um assentamento de trabalhadores sem-terra em uma Fazenda na TO 420, policiais militares detiveram um homem, 43 anos, que estava em posse de uma espingarda de fabricação artesanal, conhecida como “por fora”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína para as providências legais.

Post Bottom Ad