PM recupera 5 veiculos roubados em Araguaina

15:22


Neste final de semana entre os dias 19 e 21, a Polícia Militar recuperou quatro motocicletas e um carro com ocorrência de furto/roubo, além de deter em flagrante delito dois indivíduos em posse de motocicleta com numeração adulterada.
Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Militar recuperou uma Honda/Biz 125, cor vermelha, o veículo que possuía registro de furto/roubo foi localizado no Setor Construindo um Sonho. A proprietária do bem foi informada e a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.
No período da tarde, durante patrulhamento pelo Setor Maracanã, a equipe de Tático Motos foi informada sobre um roubo de uma motocicleta Biz 125 vermelha. Os Policiais Militares intensificaram o patrulhamento nas imediações, logo em seguida localizou o veículo em um matagal. O proprietário foi cientificado e a moto apresentada na Delegacia de Plantão para as providências legais.
Por volta das 02h deste sábado 20, durante patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, Araguaína -TO, a equipe de Força Tática ao fazer a verificação junto ao sistema informatizado de um  veículo Honda/Biz 125 , cor vermelha, que se encontrava em atitude suspeita, constatou que o mesmo tratava-se de produto de furto/roubo. A motocicleta foi apresentada a autoridade de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
Durante a manhã deste dia, a Polícia Militar recuperou uma Honda/Bros 160 de cor preta instantes após o roubo. De posse das características do veículo roubado as viaturas diligenciaram na área localizando o bem. O proprietário foi informado sobre a recuperação da motocicleta.
Já na tarde deste domingo, 21, durante patrulhamento pela área Central, a Polícia Militar abordou dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita, durante a revista pessoal foi localizado três celulares de origem duvidosa. Ao fazer a checagem do veículo constatou-se que o mesmo apresentava adulteração do sinal identificador. Os telefones e o veículo foram apresentados na Delegacia de Flagrantes, no local, uma das vítimas reconheceu a propriedade de um dos celulares, bem como reconheceu os homens, 19 e 20 anos, como sendo os autores do roubo.
Ainda durante a tarde, foi recuperado um carro Ford/Fiesta, que havia sido roubado no dia anterior, o veículo foi localizado próximo ao Loteamento Lago Sul III. O proprietário foi informado sobre a recuperação de seu bem e das providências cabíveis para restituição.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »