PM recupera motos roubadas apreende menores com simulacro de arma de fogo - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM recupera motos roubadas apreende menores com simulacro de arma de fogo

Share This



Na tarde desta segunda-feira, 08, policiais militares do 2º BPM realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Marginal Neblina, área Central da cidade, quando suspeitaram da atitude de um adolescente nas proximidades de um posto de combustível, procederam à abordagem, sendo encontrado dentro de sua mochila, vários DVDs, além de um simulacro de arma de fogo.
Nas imediações do local, outro menor também foi abordado sendo encontrados dentro de sua mochila, quatro recipientes plásticos contendo chumbo, pólvora, espoletas, uma cápsula deflagrada de calibre 38, além de localizarem no bolso do indivíduo duas cédulas, de R$ 50,00 e R$ 100,00, aparentemente falsas, e apreenderem uma bicicleta, uma televisão, um aparelho de DVD, produtos estes de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os adolescentes, 16 e 17 anos, foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguaína, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Durante a noite, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Bernardo Sayão, no Jardim Pedra Alta, deparou com uma motocicleta Yamaha Factor, em local ermo e, ao realizarem a checagem foi constatado que o veículo havia ocorrência de furto/roubo, fato ocorrido horas antes. A moto que estava sem farol e painel foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Post Bottom Ad