PM recupera quatro motos roubadas e prende dois individuos

07:53



Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram nesta quarta-feira, 10, quatro motocicletas com registro de furto/roubo e prenderam dois homens suspeitos.
Durante patrulhamento no setor Monte Sinai II os policiais recuperaram uma moto Honda Biz de cor vermelha, que havia sido roubada no dia 03/08/2016.
Outra moto, uma Honda Biz vermelha, foi recuperada no setor Monte Sinai I, quando em policiamento na área uma equipe de radiopatrulha localizou o veículo em uma casa aparentemente abandonada, sendo constatado que o referido veículo possuía ocorrência de furto/roubo do dia 04/08/2016.
No setor Araguaína Sul policiais da Força Tática realizavam policiamento ostensivo e preventivo, quando tentaram abordar dois homens em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta que possuía as mesmas características de uma que havia sido roubada minutos antes. Os suspeitos ignoraram a determinação de parada empreendendo fuga, sendo realizado o acompanhamento policial, onde no percurso os indivíduos abandonaram o veículo conseguindo fugir adentrando ao matagal. Ao procederem a verificação da placa os policiais constataram que se tratava do referido veículo minutos antes subtraído e, dentro do bagageiro foram encontrados dois celulares e um relógio.
No município de Araguanã/TO, policiais militares detiveram dois indivíduos, 19 e 33 anos, que estavam em posse de uma moto Honda Biz, de cor preta, a qual havia sido furtada em Araguaína/TO na última segunda-feira (08). Os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados a Central de Flagrantes em Araguaína para as providências legais.
Todos os veículos foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »