Polícia Civil prende em Formoso do Araguaia homicida foragido de Goiás - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende em Formoso do Araguaia homicida foragido de Goiás

Share This


Em continuidade às ações de combate à criminalidade, as quais têm sido realizadas pela Polícia Civil em todo o Estado do Tocantins, policiais civis da Delegacia de Formoso do Araguaia efetuaram, no final da manhã desta sexta-feira, 26, a prisão de Tiago Ferreira dos Santos, 23 anos. O indivíduo é foragido da Unidade Prisional de Niquelândia (GO), onde cumpria pena pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e furto.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe de agentes da Delegacia de Polícia daquele município, realizava investigações de rotina na região central da cidade, quando
avistou Tiago em atitude suspeita, próximo ao um estabelecimento comercial. Os policiais então abordaram o indivíduo e solicitaram ao mesmo que mostrasse seus documentos, no entanto, Tiago Ferreira disse aos policiais que não portava qualquer tipo de documentação, mas que se chamava Abadio e era da cidade de Niquelândia (GO).

Todavia, as respostas não convenceram os policiais que levaram o homem até a Delegacia de Formoso, onde após realizarem trabalho investigativo, em parceria com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos do Estado de Goiás, o suspeito foi identificado como sendo Tiago Ferreira dos Santos, foragido da Unidade Prisional de Niquelândia (GO), desde o dia 1º de maio de 2016. Segundo informações a polícia goiana, Tiago é considerado de alta periculosidade, uma vez que o mesmo possui registros que o condenam por crimes de homicídio, tráfico de drogas e furtos.

 Após a identificação positiva do indivíduo, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Niquelândia (GO), município para o qual deve ser recambiado a fim de que responda pelos crimes dos quais é acusado.

Post Bottom Ad