Polícia Civil tira mais um veículo clonado de circulação no interior do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil tira mais um veículo clonado de circulação no interior do Estado

Share This


Na tarde desta quinta-feira, 4, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), sob o comando do Delegado Rossílio Souza Correia realizaram, em Monte do Carmo, uma ação de vistoria e repressão ao comércio de  veículos roubados ou clonados, a qual resultou na apreensão de um veículo produto de crime.

Na ocasião, os policiais apreenderam em poder de  Carla da Silva Gonçalves, 38 anos, um veiculo Ford Ka, Sedan, ano 2015. Após consultar a numeração do chassi original do carro, os agentes constataram que o mesmo era produto de roubo, fato ocorrido na cidade de Goiânia, em 2015. O carro estava com uma placa clonada de número OYA 6480 – TO, a placa verdadeira era  PWI 1847-GO. 

Também foi apreendido em poder de Carla Silva, um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) falso, que havia sido furtado no Detran do Estado do Tocantins. Diante das evidências, a mulher foi encaminhada a sede da Derfrva, onde foi indiciada pela prática dos crimes de receptação e uso de documento falso.

O veiculo apreendido é considerado pela polícia como “carro Dublê ou clonado”, uma vez que tem suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo, igualdade de placa  e de numeração do chassi.

Conforme o delegado Rossilio de Souza, as ações de combate a furto e roubo de veículos automotores continuarão sendo desenvolvidas pela Delegacia Especializada, por meio de investigações e, através do Disk Denúncia, com o objetivo de desarticular os furtos e roubos de veículos automotores em todo Estado. “Não estamos medindo esforços para identificar, localizar e apreender o maior número de veículos roubados e clonados, as ações têm sido intensificadas em todo o Estado do Tocantins com esse objetivo”, ressaltou.

Post Bottom Ad