Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no interior do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Share This



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia prendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 26, naquele município, Rogério Lacerda Mota, 19 anos, o qual é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Conforme informações da Delegacia de Polícia Civil de Formoso, os agentes daquela cidade realizavam diligência, no sentido de apurar a prática de crimes ocorridos na cidade, quando avistaram Rogério Lacerda vendendo maconha para alguns usuários de droga, na quadra de Esportes do setor São José 2.

No momento da abordagem, o suspeito tentou se livrar do entorpecente jogando a droga em direção ao muro de uma associação, porém toda a ação foi presenciada pelos policiais e testemunhas que estavam no local. Com o suspeito, foram apreendidos 14 fragmentos de maconha, pesando 58,2 gramas e uma quantia de R$ 89,00 em dinheiro.

Ainda segundo as investigações da Polícia Civil, Rogério Lacerda é conhecido como Aranha e já cumpriu pena por diversos crimes no Presídio Agrícola Luz do amanhã, em Cariri (TO). Após os procedimentos que a lei determina, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Post Bottom Ad