Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco. Helicóptero da PM faz busca no local - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco. Helicóptero da PM faz busca no local

Share This



O ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpreta o personagem principal da novela "Velho Chico", na Rede Globo, desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu por volta de 14h30, na divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe. A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.
— Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.
Camila Pitanga é fotografada enquanto
 aguarda as buscas

Uma funcionária da produção da novela relatou o desespero de Camila Pitanga: "Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega". A equipe da novela está em estado de choque e as gravações foram canceladas até segunda ordem.Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na região realizando buscas, mas segundo informações preliminares, a região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.
Segundo o escrivão da Delegacia de Canindé, de Sergipe, Fabiano Miranda, a versão é um pouco diferente:
— Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer.
Procurada, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Sergipe negou que o ator tenha sido encontrado. E confirmou que as buscas continuam.


A Globo enviou um comunicado confirmando o desaparecimento do ator:
"Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido".

O Governo de Sergipe enviou também um comunicado à imprensa e informa que 50 pessoas estão envolvidos na busca pelo ator.
"O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator. Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, sertão sergipano.
Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores, realizam as buscas pelo ator. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado. Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.
Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento. As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe".





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here