Polícia Civil apreende 3kg de maconha e prende casal suspeito de tráfico de drogas em Paraíso - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil apreende 3kg de maconha e prende casal suspeito de tráfico de drogas em Paraíso

Share This



Na tarde desta quinta-feira, 29, uma ação de repressão e combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Douglas Batista Soares, de 21 anos e Vanessa Lavinha Andrade Albino, 20 anos.

Conforme o delegado Cassiano Ribeiro Oyama, os policiais
civis da 2ª Delegacia receberam denúncias de que havia algumas pessoas, em atitude suspeita, cavando um pequeno buraco em uma residência, localizada no Setor Milena. Imediatamente,  os agentes foram até o local, onde encontraram Douglas, Lavinha e uma adolescente de 16 ano, que ao serem indagados questionados sobre o motivo de estar ali, disseram que estavam penas chupando manga.

No entanto, a explicação não convenceu os policiais, que, devido a indícios de atividades ilícitas no local, voltaram a questionar os jovens sobre a razão de estarem no local. Após algum tempo, os três admitiram que estavam no quintal da casa tentando retirar um objeto de dentro do buraco. Diante das evidências, os policiais terminaram de escavar o buraco e descobriram um saco de adubo lacrado, e após abrir, encontraram uma balança de precisão, além de 54 pedaços de maconha, os quais depois de pesados, totalizaram 3kg da droga.

Diante dos fatos, Vanessa e Douglas foram presos em flagrante e levados à central de Flagrantes de Paraíso, onde o delegado plantonista Hélio Espíndola os autuou em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e Vanessa permanece na Delegacia à espera de vaga no sistema carcerário feminino do estado.

Conforme o delegado Cassiano, as prisões efetuadas nesta quinta-feira, são desdobramentos da ação policial deflagrada, na última segunda-feira, 26, na casa de Wesley Silva, a qual resultou na apreensão de 800 gramas de maconha e na prisão do indivíduo e sua companheira.

Ainda segundo o delegado, a droga apreendida é de propriedade de Wesley, sendo que inclusive os dois presos na ação de hoje, estavam, no quintal da residência do mesmo, tentando resgatar o entorpecente a pedido de pessoas ligadas ao suspeito já preso.  

Post Bottom Ad