Polícia Civil apreende 7kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil apreende 7kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

Share This


Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, apreenderam, na noite desta segunda-feira, 12, 7kg de maconha, droga que estava em poder de Isaias Ferreira da Rocha, 21 anos e Raniele Alves Teixeira, 20 anos de idade, os quais foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

Conforme o delegado, a equipe da DEIC Sul recebeu denúncia anônima informando que Isaias e Raniele haviam recebido 7 barras de maconha, na cidade de Aliança e estariam a caminho de Gurupi, onde pretendiam comercializar a droga. Com base nas informações, os policiais civis passaram a monitorar os dois suspeitos e, por volta das 22h30min, eles foram abordados, quando se encontravam no Setor Industrial, em Gurupi.

Após realizar buscas pessoais, os agentes encontraram e apreenderam 7kg de maconha que os dois jovens
transportavam. Isaias e Raniele foram conduzidos à sede da DEIC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que após as providências cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A mulher permanecerá na Central de Flagrantes de Gurupi, a espera de vaga no sistema prisional feminino do Estado.

Para o delegado Rafael, a apreensão dos 7kg de maconha representa mais uma vitória da sociedade na luta contra o tráfico de drogas. “Os policiais civis da DEIC/Sul têm trabalhado de forma incansável na repressão a criminalidade e ao tráfico de drogas em Gurupi e toda região Sul e, a apreensão dessa quantidade de maconha, na data de hoje, significa mais paz a população, uma vez que o entorpecente não mais chegará as mãos de pequenos traficantes e usuários da cidade, o que poderia resultar na prática de outros crimes” pontuou. 

Post Bottom Ad