Polícia Civil indicia dois suspeitos por posse ilegal de arma de fogo no interior do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil indicia dois suspeitos por posse ilegal de arma de fogo no interior do Estado

Share This



Em operação policial, deflagrada nesta quarta-feira, 31, a Polícia Civil de Formoso do Araguaia efetuou a apreensão de várias armas de fogo, que estavam em poder de Waquiton Gomes Rodrigues, 30 anos e Ana Paula Soares Barbosa, 37 anos.

A ação dos policiais foi motivada por denúncias anônimas, que informavam que Waquiton estaria de posse de várias armas de fogo e que as mesmas estariam escondidas em sua residência, localizada no setor Aliança, naquela cidade.

Com base nessa informação, os agentes foram até o endereço mencionado e, após algumas buscas no interior do
imóvel, localizaram e apreenderam 01 espingarda calibre 20; 01 espingarda calibre 36 (arma desmontada); 01 espingarda calibre 36; 01 conjunto de espingarda calibre 22, 01 conjunto de espingarda calibre 16, cano duplo; 01 recipiente de cor verde com pólvora; 01 recipiente com chumbos; 14 munições calibre 22, intactas e 10 munições calibre 20, também intactas.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a Waquiton pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido à Delegacia, onde a autoridade policial arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, a qual foi recolhida aos cofres públicos, o que permitiu ao acusado responder o processo em liberdade.

Após o recebimento de novas denúncias, de que Ana Paula também guardava armas de fogo de forma ilegal em sua casa, os policiais civis foram até o local e apreenderam quatro munições calibre 36, uma, calibre 38, duas calibre 28, algumas de calibre 22, além de uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22 e uma espingarda calibre 36.

A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Formoso, onde foi autuada em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, todavia, a mesma pagou a fiança estipulada pelo Delegado e também responderá o processo em liberdade.

Post Bottom Ad